- Use o Monocresce 1 vez ao dia. O uso deve ser contínuo.
2. Para que a análise de sua solicitação de garantia seja realizada, são obrigatórios o envio dos potes vazios do produto adquirido pela nossa distribuidora e o envio das fotos comparativas tiradas ao longo do tratamento comprovando a data da foto para o e-mail vendas@monocresce.com.br.
a) são 8 fotos ao todo: a primeira deve ser enviada antes de iniciar o tratamento no dia da entrega dos produtos e as seguintes a cada semana de tratamento totalizando 60 dias de tratamento. Envie para o e-mail vendas@monocresce.com.br para comprovar a data.
b) recomendamos que as fotos sejam tiradas de costas, com a mesma roupa e com mesmo enquadramento da câmera.
3. Os valores dos fretes referentes a compra e devolução serão pagos pelo cliente. Não há devolução de valores de fretes pagos.
4. Você deverá informar seus dados bancários para a restituição, acompanhados do número do CPF e nome completo.
a) É necessário que o CPF e o nome do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
b) O CPF cadastrado é o único, não sendo transferível a terceiros.
A restituição do valor do tratamento de 60 dias, conforme sua compra, será processada somente após o recebimento dos produtos no Centro de Distribuição e análise dos resultados.
Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Devoluções pelo e-mail vendas@monocresce.com.br com o assunto GARANTIA DE 60 DIAS, solicitando o procedimento de devolução do dinheiro, munido com número do pedido, CPF e e-mail cadastrado.